Axis Wellness Club

Comunicado – encerramento temporário a partir de 15/1/2021

Informamos que, lamentavelmente, após a resolução do conselho de ministros de hoje, somos obrigados a encerrar os nossos serviços de Viana do Castelo e Ponte de Lima, a partir do dia 15 de Janeiro, por um período mínimo estimado de quinze dias.

Estamos todos juntos nesta situação e mais uma vez, é tempo de colaborarmos, de sermos pacientes, flexíveis e resilientes tal como temos sido desde a nossa reabertura a 8 de Junho, ao termos adotado e cumprido desde o primeiro momento com todas as regras e condições impostas por esta nova realidade em que todos vivemos.

Continuaremos a fazer chegar os nossos serviços diariamente à sua casa, agora em versão on-line através das diversas redes sociais, nomeadamente o facebook: www.facebook.com/axiswellness. Voltaremos a disponibilizar um conjunto de conteúdos selecionados para que ninguém fique parado ou com falta de orientação de exercício! Será também desta forma, que procuraremos mantê-lo sempre atualizado sobre os novos desenvolvimentos que forem ocorrendo. Neste contexto de confinamento, nunca é demais relembrar que a prática regular de exercício físico, e de um estilo de vida saudável, será sempre a melhor forma de manter a nosso sistema imunitário forte, e capaz de responder às diversas ameaças que o rodeiam.

Informamos adicionalmente que, durante o período de encerramento forçado, nenhum débito ou cobrança de mensalidades será efetuada e que o período pago e não usufruído correspondente a Janeiro, será compensado no período imediatamente seguinte à nossa reabertura. Podem V. Exas. encontrar todos os nossos contactos em no nosso site www.axiswellness.pt ou enviar mail para geral@axiswellness.pt.

Mais informamos que, para o V. maior conforto, a nossa receção do Clube do Viana  do Castelo e de Ponte de Lima estará disponível para fornecimento de informações por via telefónica todas as quartas -feiras entre as 10:30h e as 16:00h.

Acreditamos sinceramente que ao continuarmos a trabalhar juntos, fazendo a nossa parte para que a economia não colapse, mostrando o nosso melhor comportamento enquanto empresa, cliente ou cidadão, estamos em consciência a garantir o retorno à nossa vida saudável e segura.

Agradecemos antecipadamente a V. compreensão.

Mantenha-se seguro, mantenha-se forte e até já!

Célia Ventura – Diretora Geral AXIS WELLNESS